DGCT0110

« voltar

Código: 620070

Detalhes Técnicos:

Central mini Durgas de 1 zona não ampliável

A nova série de centrais DURGAS foi especialmente desenhada para a detecção de até quatro gases diferentes simultaneamente por módulo de linha, ampliando assim o campo de aplicação para a indústria em geral, parques e túneis de carro.
Equipado com tecnologia "Plug and Play", detecta automaticamente o número e tipo de detectores, bem como os vários dispositivos ligados ao seu loop, auto configurando, os adequados nívels de alarme e de ventilação para cada caso e tipo de gás.
Detectores de gás, módulos de relé e módulos de conversão de 4-20 mA para RS485 podem ser conectados a cada zona. O sistema é retro compatível, sendo capaz de controlar a gama completa de detectores EUROSONDELCO e SIEMENS CC62P.
Até 4 idiomas: Espanhol, Português, Inglês ou Alemão Programação de até 4 grupos com uma velocidade de ventilação ou 2 grupos com duas velocidades de ventilação, permitindo desta forma soluções individuais no caso de diferentes gases.
O painel de controle é expansível de um a quatro módulos de zona, com uma capacidade de até 16 detectores por módulo (64 no total), sendo capaz de controlar os detectores para CO, H2S, SO2, HCN, NO, NO2, NH3, HCl, Cl2, CO2, O2.
Cada módulo de zona, inclui 4 saídas de relé. Inclui 7 indicadores ópticos: falha geral, inibição acústica, falha de terra, falha da bateria, existência de rede, rearmar manual. Memória de eventos por módulo de zona.
Fonte de alimentação de 13.8V 3,4A com capacidade para controlar presença, carga e estado de uma bateria de 12V 7,5Ah.

 

Pedido de informação

 

* - Campos de preenchimento obrigatório